tonyfox Posted October 5, 2024 Posted October 5, 2024 Guys, make a collector's request, someone who is a master of backglass, can you make one of Alice Cooper with a scoreboard, thanks, it's nowhere to be found, thanks
SERGIOSOUZA Posted October 5, 2024 Posted October 5, 2024 Esta mesa usa uma rom chamada "demo", é tambem não encontro em nenhum lugar. Tambem queria um B2s desta mesa e se alguem souber onde encontrar esta rom... Agradeço. This table uses a ROM called "demo", and I can't find it anywhere either. I would also like a B2s of this table and if anyone knows where to find this ROM... I would be grateful.
artop Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 On 10/5/2024 at 3:51 PM, tonyfox said: Guys, make a collector's request, someone who is a master of backglass, can you make one of Alice Cooper with a scoreboard, thanks, it's nowhere to be found, thanks Tony Primeiramente venho te dar o Parabéns pelos trabalhos feito nas mesas, É DE SUMA EXCELENCIA EM CADA DETALHE. No entanto gostaria de saber se tem a possibilidade de colocar um arquivo de LEIA-ME para os ajustes e configurações do Backglass, pois realmente tive um pouco de dificuldade, no sentido de habilitar ou desabilitar a imagem de vídeo inicial que sobrepõem o vídeo definitivo; outra coisa é o placar de pontos jogados que não consegui ativar. Certo da sua atenção. Forte abraço. OBS. Continue nesta batida de trabalho em excelência, pois virei teu seguidor e fã. Tel. +5521 992427104 WhatsApp
tonyfox Posted August 29, 2025 Author Posted August 29, 2025 11 minutes ago, artop said: Tony Primeiramente venho te dar o Parabéns pelos trabalhos feito nas mesas, É DE SUMA EXCELENCIA EM CADA DETALHE. No entanto gostaria de saber se tem a possibilidade de colocar um arquivo de LEIA-ME para os ajustes e configurações do Backglass, pois realmente tive um pouco de dificuldade, no sentido de habilitar ou desabilitar a imagem de vídeo inicial que sobrepõem o vídeo definitivo; outra coisa é o placar de pontos jogados que não consegui ativar. Certo da sua atenção. Forte abraço. OBS. Continue nesta batida de trabalho em excelência, pois virei teu seguidor e fã. Tel. +5521 992427104 WhatsApp fala meu amigo carioca igual a mim kkkk vou te add aqui no zap e falo com vc ok
artop Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 3 minutes ago, tonyfox said: fala meu amigo carioca igual a mim kkkk vou te add aqui no zap e falo com vc ok Brother, Esta mesa RIO TRAVEL PINBAL..... Você foi CIRURGICO nos detalhes de apresentação gráfica e de vídeo.... NOTA MÁXIMA !! Só dei falta de um vídeo que poderia ser adicionado... O CARNAVAL !! Talvez um MIX de Imagens de desfile com o som do Salgueiro (EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE... e tbm do HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE DE FELICIDADE.. ) MAS, são apenas especulações de um MAQUINA DE PINBALL que ficou MUUUUITO ACIMA DA EXCELÊNCIA.... FICOU CIRÚRGICO
Recommended Posts